segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Who o ow Who o o o ow Who o oaaaaYe ye yeah
O simples torna ela demais Quinta o shopping, domingo os pais Tente entender por que ainda ligo pra você Ela só me diz não, pra mim já tornou padrão e faz por querer
Te vejo na minha (Te vejo na minha)Vai ser só minha (Vai ser só minha)Falo tão sério, é sério você vai Vai ser só minha (Vai ser só minha)Vem ser só minhaVai ser você Aposto um beijo que você me quer
Who o owWho o o o ow Who o oaaaa Eu te completo babyWho o owWho o o o owWho o oaaaa Vem que é certo baby
Sempre escuta as bandas que eu nunca ouvi Sempre de vestido pra sair E quando ela sai, não importa pra onde vai Sempre com o cartão do pai, compra tudo e se distrai
Te vejo na minha (Te vejo na minha)Vai ser só minha (Vai ser só minha)Falo tão sério, é sério você vaiVai ser só minha (Vai ser só minha)Vem ser só minhaVai ser você Aposto um beijo que você me quer
Who o ow Who o o o owWho o oaaaa Eu te completo baby Who o owWho o o o owWho o oaaaa Vem que é certo baby
Te ver no sábado e escutar tudo que eu já sei, pode decorar Não é fácil, eu não me faço Egoísta, sim, eu não nego Por isso insisto em ti e me entrego mais, mais, mais Who o ow Who o o o ow Who o oaaaa Vai ser você Aposto um beijo que você me quer O simples torna ela demais Quinta o shopping, domingo os pais Paguei pra ver por que é que eu liguei pra você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário