sábado, 11 de setembro de 2010

I. I. Muito amor
I I. Quando fico long e de você eu piro
I II. Eu num consigo agüentar ninguém porque você é minha vida
IV. Eu te adoro e nunquinha vou te esquecer
V. Por isso eu num tenho nem palavras de você porque você parece um anjo que caiu do céu e apareceu na minha frente
V I. E por isso eu escrevi isso:
Você é quem eu penso a luz
Do sol
Que me veio
Iluminar que
Veio pra me dar
Carinho e amor Nunca me esqueça e nunca se esqueça que eu te amo!!!
OBRIGADA POR TUDO
ASS: Jaqueline Izumi R. Toyoda
Texto: ``amado´´
Como pode ser
Gostar de alguém
E esse tal alguém
Não ser seu
Fico desejando
Nós gastando o mar,
pôr-do-sol,postal
mais ninguém
Peço tanto a DEUS
Para lhe esquecer
Mais só de pedir
Me Lembro
Minha linda flor
Meu jasmim será
Meus melhores beijos
Serão seus
Sinto que você
É ligado a mim
Sempre que estou indo
Volto atrás
Estou sempre a ponto
De estar sempre só
Esperando um sim
Ou nunca mais
É tanta graça
Lá fora passa
O tempo sem você
Mais pode, sim
Ser sim,amado
E tudo acontecer...
Sinto absoluto
O dom de existir
Não há solidão nem pena
Nessa doação
Milagres do amor
Sinto uma extensãoDivina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário